Jão, Pedro Mendes e Preta Gil : Os melhores lançamentos de janeiro - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Jão, Pedro Mendes e Preta Gil : Os melhores lançamentos de janeiro

Foto: Reprodução

Foram mais de 20 produções analisadas , para chegarmos ao top 3, levamos em consideração a qualidade do produto como um todo e não a quantidade de views e/ou streams. Letra,  música e clipe foram os requisitos colocados em pauta.

1 - Jão - Imaturo 
O cantor Jão tem cativado o mercado com seu bom pop e contemporâneo. "Imaturo" além de ter uma letra caprichada também funciona como música [ Algo que nem sempre é fácil de acertar]. Já que é um caminho complexo,  pois nem sempre uma boa letra resulta numa bela e agradável canção. O clipe tem um enredo fiel ao que é cantado.



2 - Pedro Mendes - Amuleto
Curiosamente descobrimos o artista em questão  e seu mais recente trabalho na busca e análise dos lançamentos referentes ao mês de janeiro.  Mesmo não sendo conhecido pelo grande público,  "Amuleto" de Pedro Mendes nos impressionou pela qualidade da composição,  do arranjo e pela simplicidade do clipe - fotografia sem grandes atrativos de cena mas que cumpre e remete bem a leveza e o clima tropical e romântico da canção. 



3 - Preta Gil - Cheia de Desejo
A atual fase de Preta Gil tem sido uma grata surpresa. Após brindar o público com todo o requinte de "Vá se Benzer", a artista mergulhou na diversidade e na cultura africana com um clipe bem produzido  - fotografia,  figurino, tudo flui e se encaixa em "Cheia de Desejo". Como música,  a faixa não tem tanto apelo popular,  mas ainda assim é um dos melhores lançamentos do primeiro mês do ano.



POP Brasil
David Dukki e Rafaela Lins