Claudia Leitte , Daniela Mercury e outras estrelas do carnaval baiano agitam primeiro dia de folia em Salvador - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Claudia Leitte , Daniela Mercury e outras estrelas do carnaval baiano agitam primeiro dia de folia em Salvador

Foto: Divulgação


Claudia esbanjou sensualidade para animar os foliões, em trio pipoca na Barra/Ondina. A dona do hit "Baldin de Gelo" apareceu exibindo boa forma com o look escolhido, um body com transparências e pedrarias, em homenagem à Seleção Brasileira, um tênis amarelo e uma coroa de brilhantes. A diva arrastou uma multidão com seus recentes sucessos e com muita zumba. A loira  ainda homenageou Ivete Sangalo ao exibir seu pai para todos os foliões, usando máscara com rosto de Sangalo e com a barriga de fora. Um momento que divertiu a todos!.

Foto: Claudia Leitte ao lado do pai Claudio Inácio


Quem também marcou presença no circuito foi a  rainha Daniela Mercury.  Apesar de um pequeno atraso por conta de um problema no telão de LED do trio, Mercury embalou os foliões pipoca ao som de hits de sucesso, como a música "Banzeiro", sua aposta para o carnaval desse ano.
Foto: Divulgação / Daniela Mercury



O circuito Dodô ainda teve apresentações gratuitas de Bell Marques e Alinne Rosa. E por falar em Alinne, a ex-vocalista do Cheiro de Amor arrasou com seu look ousado e sensual.

Foto: Divulgação / Alinne Rosa e Bell Marques


No Circuito Osmar  as pipoca foram puxadas pelo grupo Harmonia do Samba e do cantor Léo Santana. Léo reforçou junto ao público a ideia de querer levar mais uma vez o título de música do carnaval baiano com "Várias Novinhas". Já Xanddy agitou a galera com o hit Hipnotizou, parceria com Léo Santana. A música é a aposta dele para vencer o título de melhor canção da folia esse ano.

Foto: Divulgação / Xanddy e Leo Santana



POP Brasil
David Dukki E Rafaela Lins