Spotify exclui música de MC Diguinho por fazer apologia ao estupro - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Spotify exclui música de MC Diguinho por fazer apologia ao estupro

Foto: Reprodução 

A plataforma Spotify decidiu excluir a música de Mc Diguinho de sua plataforma. O funkeiro é acusado de fazer apologia ao estupro na letra da música "Surubinha de Leve" que traz versos como “taca bebida, depois taca a pica e abandona na rua”. A canção que estava no topo da lista Viral 50 do Brasil nos últimos dias e  figurava nas virais globais gerou revolta na web.


A polêmica chegou até os administtadores do Spotify, que por meio de nota oficial, informou : “O catálogo do Spotify é abastecido por centenas de milhares de gravadoras, artistas e distribuidoras em todo o mundo. Eles são devidamente avisados sobre nossas diretrizes e são responsáveis pelo conteúdo que entregam. Desta forma, informamos que contatamos a distribuidora da música “Só surubinha de leve” a respeito do ocorrido, e fomos informados que a faixa será retirada da plataforma nas próximas horas, uma vez que o tema foi trazido à nossa atenção”.


*Optamos por não anexar o vídeo da canção nesta matéria por não compactuarmos e nem enxergamos como obra musical a faixa em questão. 

POP Brasil
David Dukki