"Pesadão" pode se tornar o primeiro single de Iza, a emplacar nacionalmente - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sábado, 21 de outubro de 2017

"Pesadão" pode se tornar o primeiro single de Iza, a emplacar nacionalmente

Foto: Divulgação 

A cantora Iza despertou o interesse do público através da internet com seus covers. Se tornou figura carimbada em vários programas da maior emissora do país (Globo) , assinou contrato com uma gravadora e deu inicio  a busca pelo reconhecimento do grande público com o single "Quem Sabe Sou Eu". A canção não chegou a virar um grande hit. Com "Eu Vou Te Pegar", continuou trilhando seu caminho, porém mais uma aposta sem grande apelo popular. 

Com uma estética comercial,  uma voz afinada  (uma das melhores do mercado dessa nova safra do cenário nacional), Iza conquistou uma grande parcela de admiradores , mas ainda estava carente de um bom single. Quando falo 'estava' , é que com "Pesadão", parceria com Marcelo Falcão,  a artista finalmente tem em mãos,  uma música forte e que pode ser a responsável por levar o seu nome ao sonhado reconhecimento nacional e romper a barreira da internet. 

Um pop genuíno aliado ao rap de Marcelo Falcão,  uma letra forte e chiclete, batida comercial - ingredientes certeiros de um bom hit. E os números de "Pesadão" , apenas comprovam a minha tese: A faixa já é uma das dez canções mais executadas do gênero nas rádios de todo o país ,  de acordo com dados da empresa e parceira ConnectMix. Só nos últimos setes dias, contabiliza mais de 2 mil reproduções.

A aceitação, propagação e ascensão de sua atual música de trabalho são visíveis. Iza finalmente pode ter seu nome conhecido nacionalmente com uma faixa reflexiva, motivadora e que vai na contramão de tantas outras canções clichês do mesmo segmento.




POP Brasil
David Dukki