Tati Zaqui solta o verbo contra J Balvin: "Nojento e Desumilde" - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Tati Zaqui solta o verbo contra J Balvin: "Nojento e Desumilde"

Foto: Reprodução 

A cantora Tati Zaqui soltou o verbo contra o cantor J Balvin. O colombiano que coleciona sucessos como "Ginza" (Essa inclusive ganhou versão com Anitta) e o mais recente single "Mi Gente" se apresentará no Brasil na próxima  semana. A notícia parece não ter agradado Tati Zaqui.

" J Balvin no Br? Poderia voltar de onde veio, nojento e desumilde onde fez meu show na Bolívia ser cortado pela metade , pela pressa e falta de compreensão por todo o show atrasado. E não, não foi a equipe,  foi o próprio em cima do palco enquanto estava sendo microfonado, um descaso tanto comigo quanto com o público que lá estava!. Aproveita bem aí em cima porque o mundo dá voltas! Você como ser humano é um ótimo artista", escreveu a artista.

Pra quem não sabe, no dia 5 de julho, Tati Zaqui se apresentou no mesmo festival que o cantor no "Bolivia 360 Music Festival". Com a notícia de sua vinda para o Brasil, a dona do hit "Água na Boca" resolveu desabafar através do Stories no Instagram.

E não parou por aí,  Tati continuou : "Se as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer como é o verdadeiro caráter de seus ídolos por trás das câmeras".

Foto : Reprodução Instagram 


POP Brasil
David Dukki