Participação de Roberta Miranda no Programa do Porchat foi marcada por show de boas histórias e humildade - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Participação de Roberta Miranda no Programa do Porchat foi marcada por show de boas histórias e humildade

Foto: Reprodução 

Na noite dessa quarta-feira  (26), a cantora Roberta Miranda foi a grande convidada do Programa do Porchat.
Entre histórias e aquele seu humor doce tão visível nas redes sociais, a rainha do sertanejo brindou o público e mostrou que quando se tem humanidade, humildade e carisma , por mais que o tempo passe, a estrela de uma verdadeira artista não se apaga - mesmo com tanta coisa fabricada no mercado.

Na atração,  a cantora falou sobre sua luta em pró das mulheres no sertanejo,  relembrou momentos da carreira, como por exemplo, o dia em que ouviu do próprio baterista:  "Ela fica tomando o lugar dos homens,  das duplas sertanejas". Esse foi apenas um dos inúmeros fatos contados, durante um papo que além de descontraído,  emocionou. Principalmente no momento em que a produção do programa soltou um VT de seu mais novo DVD, onde a majestade cantava "  Majestade, O Sabiá" com Solange Almeida, Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Simone e Simaria.

Parafraseando com o título de seu novo single - Os tempos mudaram,  mas Roberta continua autêntica , afinada , com uma imagem intacta e fiel ás suas raízes. 

POP Brasil
David Dukki