Com "Traidor", Paula Fernandes se reinventa e sai da zona de conforto - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Com "Traidor", Paula Fernandes se reinventa e sai da zona de conforto

Foto : Divulgação 

Desde o seu primeiro single de repercussão nacional "Pássaro de Fogo" pela Universal Music,  Paula Fernandes vinha com uma sonoridade linear e bem fiel ao seu retrato musical o qual classifico de "Poesia e Acordes". Um sertanejo cujo o enredo era o romantismo e as melodias (maioria delas) sempre teve como companhia os acordes do violão.

De lá pra cá, sua musicalidade foi ganhando novos tons e sons, o mais recente álbum "Amanhecer" é a prova viva. Sem abrir mão de suas raízes, o pop romântico foi colocado discretamente em canções como "Depende da Gente" - nada que afastasse seu público, apenas uma Paula Fernandes mais pop e menos introspectiva musicalmente na hora de falar e cantar o amor. 

O ano de 2017 iniciou , e os fãs sedentos por novas canções passaram a cobrar a artista através das redes sociais. O silêncio de novidade nas rádios percorreu por todo o primeiro semestre deste ano. Mas, como toda espera tem um motivo, a diva do sertanejo  enfim anunciou uma nova fase, uma "Paula Fernandes diferente". E ela não estava brincando,  seguindo o fluxo do mercado aquecido pelo suingue latino, ela explorou a dança,  sensualidade e uma pitada de reggaeton com a música e clipe "Traidor". A faixa  mostra a versatilidade da cantora em uma batida contagiante e que desenha a brilhante e inteligente reinvenção de Paula Fernandes em se mostrar atenta ao cenário nacional atualmente. 

No mais, o seu belíssimo grave continua afiado e sua autenticidade na arte de se reinventar sem por fim no romantismo que conquistou o Brasil,  permanece intacta . E por falar em romance, dessa vez ele tem como protagonismo, a traição.

Confira o clipe:



POP Brasil
David Dukki