Millane Hora anuncia saída da banda Timbalada. Saiba mais! - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Millane Hora anuncia saída da banda Timbalada. Saiba mais!

Foto: Reprodução Instagram 



Seis meses depois de estrear na Timbalada, a cantora Millane Hora anunciou a saída da banda. O comunicado foi feito no Instagram pessoal da artista na manhã desta quarta-feira (7). 

 “Em minha terra Alagoas, fiz o último show como cantora da banda TIMBALADA! Há mais de um mês, soube que isso aconteceria, mas como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e momento e foi maravilhoso! O último show pintada foi emocionante sob vários aspectos! Tudo foi, na verdade!!!”, escreveu.

Vale lembrar que a chegada de Millane na banda idealizada por Carlinhos Brown e até então comandada apenas por Denny foi marcada por polêmicas e críticas negativas . No show de estreia da cantora em dezembro do ano passado, durante a abertura de temporada dos Ensaios da Timbalada no Museu du Ritmo, Millane chegou a ser vaiada por fãs, que chegaram a criar uma campanha de boicote aos ensaios.

Na época, o público falava sobre a falta de afinidade de Millane com a Timbalada, com a história do grupo e a identidade negra, além do fato dela não ser baiana. Millane foi revelada depois de participar do reality musical The Voice Brasil – do qual Carlinhos Brown, criador da Timbalada, é jurado. Durante o programa, ela esteve sob tutela da cantora Claudia Leitte.

No comunicado publicado nesta quarta (7), Millane disse ainda que sua passagem pela Timbalada foi uma fase inesquecível da sua vida, de muito aprendizado e alegrias inclassificáveis. “Eu coube na Timbalada o tempo que a Timbalada coube em mim. Hoje seguimos caminhos diferentes. Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato. E é por isso que não sigo com a banda”, explicou.



POP Brasil
Felipe Santos