Karol ka não renova com a Universal Music e é proibida de lançar clipe. Saiba mais! - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 6 de junho de 2017

Karol ka não renova com a Universal Music e é proibida de lançar clipe. Saiba mais!

Foto: Reprodução Instagram 

Ex-The Voice, a cantora Karol Ka teve uma passagem rápida pela universal e sua saída da gravadora, vem lhe dando dor de cabeça. 

Na Universal Music, a artista emplacou "Selfie Colado", single que com poucos meses de lançamento,  entrou pra trilha da novela "A Regra do Jogo". Participações na TV, divulgação nas mídias sociais, aos poucos a imagem de Karol Ka ganhava mais admiradores entre os fanáticos pelo pop nacional.

Era a chegada a hora de preparar o novo single, o projeto que sucederia "Selfie Colado". A canção escolhida anteriormente divulgada no primeiro EP pela gravadora como "Bonde das Brabas", ganhou outro título  - "Mexe o Bumbum". Clipe gravado em 2016 e a expectativa dos fãs criadas em cima desse novo projeto, só aumentava.

O ano virou, 2017 andou e maio chegou. Anunciado nas mídias sociais e com apoio de artistas como Iza, Ronaldinho Gaúcho  e MC Koringa, o clipe teve data de lançamento marcada para o dia 20 de maio no TVZ (Multishow). Infelizmente,  a estreia não aconteceu e os fãs ficaram sem entender. Uma nova data foi marcada e divulgada (27 de maio) e mais uma vez o clipe não saiu. A frustração já tinha invadido os fãs da artista que aguardavam uma resposta. Poucos sabem, mas a saída da Universal Music, foi o principal motivo de todo esse desconforto vivido por Karol Ka com "Mexe o Bumbum" . Direitos autorais implicaram na veiculação da música  e clipe, pois na época da gravação,  a artista ainda pertencia ao casting da gravadora. Com o contrato não renovado, agora só depende da Universal,  a liberação dos direitos para que o clipe seja finalmente lançado.

POP Brasil
David Dukki