Anitta dá aula de marketing na TV e sobre carreira Internacional declara: "Não vai ser rápido" - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Anitta dá aula de marketing na TV e sobre carreira Internacional declara: "Não vai ser rápido"

Foto: Reprodução 

A cantora Anitta foi a grande convidada do Conversa com Bial exibido nesta quinta-feira  (15) .

Na atração a artista deu uma excelente aula de marketing no que diz respeito a sua carreira e expansão Internacional. Questionada sobre o lançamento de "Paradinha" e coordenação das plataformas, a artista revelou que tudo foi criado  visando a repercussão que causaria sua participação no Jimmy Fallon ao lado de Iggy Azalea. Detalhe : Clipe lançado uma semana após sua participação -  Fato que gerou curiosidade no público latino e em uma parcela dos americanos ( o que comprova a aparição do clipe entre os vídeos em alta nos EUA, em menos de 24 horas de lançamento). 

Anitta também se mostrou consciente de que o sucesso em outro mercado é algo que ainda vai demorar a acontecer e declarou: "Gera muita expectativa , mas não vai ser rápido. As pessoas esperam queno primeiro  single já seja um sucesso em todos os países, e não vai ser. Aqui no Brasil eu também tive as primeiras músicas  que não foi o 'Show das Poderosas', que tocaram pouquinho, a segunda tocou um pouco mais... É gradativo".

A poderosa do pop nacional ainda brindou o público com afirmações sábias que poderam ser ouvidas quando foi questionada sobre a polêmica lei que criminalizaria o funk: "Você julgar e proibir, não é a solução,  tem que ir na raiz do problema".

Quem acompanhou o programa até o fim, assistiu uma entrevista limpa, divertida e com uma Anitta bem mais madura.

POP Brasil
David Dukki