Em entrevista à Antonia Fontenelle, Lexa se emociona e desabafa: "Não sou cópia" - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 16 de maio de 2017

Em entrevista à Antonia Fontenelle, Lexa se emociona e desabafa: "Não sou cópia"

Foto: Reprodução 

Em entrevista ao "Na Lata" programa de Antonia Fontenelle no YouTube,  a cantora Lexa fez alguns desabafos e se emocionou.

Entre as declarações,  a artista falou sobre as dúvidas e medos que cercaram a sua carreira ao se desligar da K2L. "Quando eu sai, eu consegui botar a minha cara, tomar conta das coisas... Foi muito importante porque eu cresci muito nesse tempo, eu amadureci e eu precisava fazer isso. Não só por uma questão artisticamente falando, mas por sobrevivência , eu tava produzindo muito e ganhava menos de dois salários", disse Lexa. 

Ao ser questionada pelo seu retorno ao escritório,  a cantora declarou: " Ela pediu desculpa para a minha mãe por tudo que tinha acontecido. Me devolveu todos os documentos, mas eu já tinha prova de ter assinado contrato como Lexa antes de entrar lá e isso já é uma grande prova. Hoje ela [Kamila Fialho] trabalha comigo sim.  Eu dei essa oportunidade pra ela também,  hoje a gente trabalha muito mais aberta". 

A entrevista foi marcada também pela emoção. Ao ouvir da atriz, apresentadora e amiga Antonia Fontenelle palavras de motivação e de carinho, Lexa não segurou as lágrimas. O bate-papo com a dona do hit "Pior Que Sinto Falta" foi encerrado com um desabafo: " Eu sou a Lexa, me inspiro nos meus sonhos, nunca quis ser sombra de ninguém e nem ficar atrás da  história de ninguém. Não venha me dizer que sou cópia porque eu não sou. Eu sou 'eu' e sou mais eu!".


POP Brasil
Rafaela Lins