Elza Soares aposta na cena eletrônica em disco de remixes. Saiba mais! - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 9 de maio de 2017

Elza Soares aposta na cena eletrônica em disco de remixes. Saiba mais!

Foto: Divulgação 

Um dos  álbuns mais elogiados pela crítica e público nos últimos anos,  "A mulher do fim do mundo" de Elza Soares ganha disco de remixes .  Programado para ser lançado em 30 de junho pela gravadora Mais um Discos (nos formatos de LP, CD e em edição digital), o  álbum End of the world – Remixes mira o mercado fonográfico global, trazendo alguns nomes conhecidos na cena eletrônica.

A faixa de abertura Coração do mar (José Miguel Wisnik a partir de poema de Oswald de Andrade), por exemplo, reaparece remixada por Laraaji, instrumentista norte-americano associado a ambient music. iZem – nome artístico do DJ e produtor francês Jérémie Moussaid Kerouanto – assina o remix de O canal (Rodrigo Campos). A DJ e produtora portuguesa Nídia Minaj é a autora do remix de Pra f.... (Kiko Dinucci). Também lusitano, o DJ Marfox reapresenta o samba Maria da Vila Matilde (Douglas Germano) com batida afro-portuguesa.

Entre os DJs e produtores brasileiros escalados para o disco: Baixista da BandaCê, o carioca Ricardo Dias Gomes assina o remix de Solto (Marcelo Cabral e Clima), o samba Mulher do fim do mundo (Romulo Fróes e Alice Coutinho) ganha batidas do também carioca DJ Omulu.



POP Brasil
Felipe Santos