Com "Paradinha", Anitta reafirma seu potencial em criar hits, seja qual for a língua - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Com "Paradinha", Anitta reafirma seu potencial em criar hits, seja qual for a língua

Foto: Reprodução

Após parcerias com Simone e Simaria, Nego do Borel e a rapper Iggy Azalea em "Switch", Anitta lança seu primeiro single de 2017.

"Paradinha" que traz  uma mistura frenética de reggaeton com uma leve pitada de funk rasteirinha , tem todos os ingredientes para conquistar o mercado latino. A poderosa do pop nacional, aposta no espanhol e nos brinda mais uma vez com um clipe bem produzido. Estrategista e com uma visão de mercado incrível,  a facilidade de Anitta em transitar nos mais diversos gêneros musicais e sempre com êxito,  a coloca em um patamar que vai além do rótulo "Diva". A artista tem um star quality que mesmo A ou B não curtindo seu som, ou, não se identificando com sua personalidade, é impossível não aplaudir  sua capacidade de ir além daquilo que se pode esperar de um artista pop nacional. 

Por mais, que tenhamos a sensação "Ah, isso já foi feito por alguém", a maneira com que expõe suas características em um gênero musical, onde a maioria do que é produzido soa como genérico,  Anitta consegue fazer com que o seu som aconteça de forma diferente e bem peculiar.

Esteticamente,  o clipe não traz nada de novo ou espetacular , mas a letra e melodia se equivalem em uma sincronia típica dos seus sucessos : Repetições do que é cantado, de uma forma que o ouvinte assimile os versos com a coreografia . Com "Paradinha", a brasileira reafirma seu grande potencial em criar hit com letra fácil e chiclete, seja qual for a língua. 

Confira o clipe:



POP Brasil
David Dukki