COLUNA: Com "Respirar", Sandy nos brinda com uma boa dose de reflexão - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 5 de maio de 2017

COLUNA: Com "Respirar", Sandy nos brinda com uma boa dose de reflexão

Foto: Reprodução 

O pop nacional atualmente tem nos 'presenteado' com tanto som genérico, que é um alivio pra alma e pra mente, um som tão peculiar e limpo como o da cantora Sandy.


Com "Respirar"  não poderia ser diferente , a artista canta e conta  a poesia de sua obra com leveza e com uma boa dose de reflexão. "Letra, melodia...", tudo flui.  A direção de Santiago Paestor se mostra certeira ao contar várias histórias sem atropelos, cada passagem tem seu momento na música  e tudo foi colocado em vídeo de forma limpa. É  como se a fotografia desenhase aquilo que é cantado sem dificuldade alguma de contar a história da canção. 

Se em "Me Espera" - encontros e desencontros de um casal perdido em meio a rotina, ditaram o enredo. Em "Respirar" - o encontro do eu, da alma, a capacidade de transformar sua rotina através  da música  e de como a felicidade é algo pessoal, faz com que o clipe sirva como uma injeção de ânimo. Afinal,  viver uma coisa de cada vez, sem pular etapas, pode tornar  a vida mais leve. Perdemos tanto tempo cuidando do 'material' que muitas vezes esquecemos o nosso lado emocional e espiritual.

Confira:


POP Brasil
David Dukki