SEGUE O SOM: Conheça Missaka e o clipe "Mister DJ" com direção de Kondzilla - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 28 de abril de 2017

SEGUE O SOM: Conheça Missaka e o clipe "Mister DJ" com direção de Kondzilla

Foto: Divulgação 

Destaque nas audições do X Factor Brasil, a cantora Missaka, conhecida como a "Japa do Funk", lançou há poucas semanas o clipe da música "Mister DJ" após vender carro para gravar com a produtora KondZilla, que possui 12,8 milhões de incritos no YouTube e mais de três bilhões de visualizações no canal.

A artista  está eufórica com a repercussão do clipe que está perto de alcançar um milhão de visualizações. "Gentemm, falta pouco para chegar a um milhão, confira meu novo lançamento e dá um like se gostou!!! Yeahhh,arigatô!!! Ajude a japa sorrir", escreveu Missaka no Instagram.

"Cogitava meu clipe com o KondZilla há muito tempo, mas estava esperando a melhor oportunidade para gravar. Quando decidi, mesmo conhecendo eles, fiquei na fila de espera por dois meses (risos). É tanta gente querendo gravar com o Kond... Vendi meu carro para poder pagar esse clipe,  mas não vai pensando que é só chegar, pagar e está pronto. Tive que fazer a produção toda. Eu e a produtora Grazy corremos atrás de figurino, local, elenco, roteiro, produção de objetos, comes e bebes para a galera, além de fazer a coreografia. Para isto contei com a ajuda da minha amiga coreógrafa Keila Fuke. Ensaiamos o ballet todo, fomos maquiadoras e etc...", conta Missaka.

Sobre a canção,  a cantora declarou: " A ' música chama-se 'Mister DJ'. É um funkarrocha com letra minha com parceria do meu amigo Marcelo Mira, o Alma Djem, e fala sobre a mulher de hoje, independente, decidida e poderosa. Que vai para a balada com as amigas e faz o que bem entender. Paga camarote e tudo mais. Duela com os homens perguntando quem vai a levar para casa no sentido de quem vai ganhar este prêmio. Uma brincadeirinha chiclete (risos). O clipe ficou o máximo, até o diretor Gabriel se surpreendeu com o resultado. Sei que agora estou a pé, mas valerá a pena! Aliás tudo vale a pena quando se vai em busca de um sonho!".


POP Brasil
Rafaela Lins