Claudia Leitte inovou com trio, abadás , emplacou 'Taquitá' e dominou o Carnaval de Salvador - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 2 de março de 2017

Claudia Leitte inovou com trio, abadás , emplacou 'Taquitá' e dominou o Carnaval de Salvador

Foto:Reprodução 


Admirável a capacidade de se reinventar  da cantora Claudia Leitte ao longo de sua carreira, especialmente no Carnaval de Salvador. Se em 2016, a redução de sua agenda [redução por opção da cantora que passou boa parte do ano entre o Brasil e o exterior] virou motivo de notas nos principais sites, os dois primeiros meses de 2017 é  um tapa naqueles que ainda duvidam de seu nome junto ao mercado. Agenda retomada,  entre as apostas do verão  baiano , sua canção 'Taquitá' figurou entre as mais tocadas nas rádios, reinou no Spotify, faturou o Troféu Band Folia , placa da plataforma YouTube e embalou um carnaval digno de todos os aplausos.


A FOLIA
Ao entrar na avenida com o seu navio elétrico,  foi possível notar o zelo e cuidado em cada detalhe de sua festa. O abadá se transformou em colé e virou  febre entre os foliões e imprensa local. O circuito Barra-Ondina virou um verdadeiro mar de gente e tinha como comandante,  uma cantora esforçada, dedicada e com uma única missão : Espalhar amor.



Merecidamente o Bloco Largadinho ganhou o Troféu de Ouro da Prefeitura de Salvador de 'Carnaval Sustentável'. Merecidamente duas vezes, 'Taquitá' saiu coroada pelos principais portais responsáveis pela cobertura da folia baiana como um dos hits do Carnaval 2017. Claudia Leitte não estava diferente dos outros anos, tava impecável todos os dias da festa do momo, mas como explicar tamanha propagação e aceitação de seu carnaval,  depois de alguns meses de polêmicas? [algumas delas tendenciosas]. Tem coisas que nem o melhor curso de jornalismo explica, é  nessas horas que uma palavrinha quebra qualquer tese : DEUS.

O ano mal começou e a marca Claudia Leitte  segue firme e forte provando que ainda é um dos grandes nomes femininos da nossa música .  Talvez isso explique,  o porquê de o seu cachê  ainda se manter como um dos mais altos e seu nome ser um dos mais requisitados pelo mercado publicitário.

Carnaval de 2017 entra pra história da artista como um dos mais lindos e mais contagiantes de sua carreira. Inovou, ousou , se reiventou e levou aos foliões um carnaval com uma estética primorosa e uma organização linda de ver e acompanhar tanto pelos percursos quanto pela TV.

POP Brasil
Ricardo Souza