Anitta fala sobre episódio envolvendo fãs de Belém : "Não fui grossa com ninguém" - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Anitta fala sobre episódio envolvendo fãs de Belém : "Não fui grossa com ninguém"

Foto: Reprodução 

Anitta foi a entrevistada da FM O Dia nesta quarta-feira  (1). Na rádio carioca , a cantora comentou o mais recente polêmico episódio em que teria tratado os fãs de Belém  com frieza e virado o rosto  no momento em que uma fã teve foi cumprimentá-la.  "Eu não fui grossa com ninguém, tirei foto com as pessoas", disse ela.

Ao ser questionada sobre o tão falado preenchimento labial, Anitta não desconversou e revelou:
"Eu já perdi a conta porque tem muitos anos que eu faço isso. O que aconteceu da polêmica de um dia é  que você não pode tomar anti-inflamatório e como eu fiquei gripada  e tomei, inchou".


Bastante influente nas mídias sociais, a dona do hit 'Sim Ou Não' falou:
"Eu gosto das redes sociais porque a gente pode manter contato com o fã.  Mas, ás vezes me deixa um pouco cansada porque você não pode brincar, você não pode responder...  E as pessoas querem te atacar".

Em outro momento da entrevista,  a artista desabafou:
"Não é porque você é artista que você tem que ser refém das pessoas. É tudo uma troca,  você é legal com seu público,  seu público é legal com você".

Anitta também comentou que faz questão de mostrar para o seu público que ninguém é perfeito e reforça que sempre motiva seu fandom a nunca desistir de seus sonhos.

"As pessoas compram a revista , te vêem lá linda  e falam 'Nossa! Eu nunca vou poder ser assim... Eu aqui nunca vou ser assim'. Eu faço questão de falar pro meu fã 'Claro que você poder ser assim , eu era horrorosa também , fiz um monte de plástica'. Faço questão de ser verdadeira porque pra mim o meu fã vai ficar lá em casa sonha com uma coisa e achando que é impossível, claro que é possível".

Sobre a sua personalidade  e atitudes que sempre são motivos de críticas e polêmicas, anitta declarou : "Quando a gente é verdadeiro, dá a nossa cara pra bater, a gente tá mais disponível a ser alvo de críticas , mas eu não me importo. Eu não me incomodo de ser verdadeira".

POP Brasil
Marcela Albuquerque