TOP 5: Canções que passaram despercebidas do grande público em 2016 - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

TOP 5: Canções que passaram despercebidas do grande público em 2016

Foto: Reprodução 

PAULA FERNANDES  - OLHOS DE CÉU 
Sem dúvida alguma uma das canções mais lindas do álbum vencedor do Grammy 'Amanhecer'. A melodia e letra aliadas a afinada voz grave de Paula Fernandes faz de 'Olhos de Céu', aquela típica canção romântica  mas que não  soa clichê  e nem tampouco  piegas. Música  que deveria ter sido mais ouvida pela massa no ano que passou.

CLAUDIA LEITTE - RICOS DE AMOR
A faixa chegou ao público como um buzz single, sem divulgação e sem boa aceitação nas rádios.  Apesar de apostar numa letra clichê  e meiga , 'Ricos de Amor' passou despercebida em 2016 e com números inexpressivos nos quatro canto do país. 

LEXA - SE EU MANDAR
Pegue uma boa batida do funk com elementos do pop e uma letra comercial  - elementos perfeitos para bombar nas rádios,  se não fosse uma má  divulgação.  'Se Eu Mandar' fez bonito na plataforma de vídeo com mais de 28 milhões  de views, mas não surtiu o efeito necessário no gosto popular.

IVETE SANGALO  - MAIS E MAIS
Pegue o soul misture com o axé  e junte tudo isso ao carisma de Ivete Sangalo , assim presenteou a baiana com a ótima  'Mais e Mais'. A canção  teve excelente desempenho nas rádios (sabe aquela canção que toca nas rádios  , mas não é cantada pela massa), nem de longe virou hit e caiu no gosto popular em 2016. Com exceção dos fãs  , 'Mais e Mais' não  vingou junto ao grande público. 


XCALYPSO - O ESTRANHO
Lançada como faixa sucessora de 'Saudade',  a música  'O Estanho', de fato  foi uma aposta estranha. A canção não agradou,  não teve bons números nas rádios.  Não emplacou!

POP Brasil
Ricardo Souza