SEGUE O SOM: Conheça o funk de MC Trans e seu novo clipe 'Lacração' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

SEGUE O SOM: Conheça o funk de MC Trans e seu novo clipe 'Lacração'

Foto: Divulgação


Funkeira e bastante popular na internet, já foi expulsa de casa pela mãe, morou na rua, passou fome e se prostituiu. Uma história que poderia ter tomado outros rumos se a determinação e vontade de vencer na vida não estivessem ao seu lado. O som que você conhece no editorial desta semana é o da funkeira transexual Camilla Monforte, de 27 anos, mais conhecida como MC Trans.


Depois de realizar o sonho de ser cover oficial da Anitta, em 2015 a artista decidiu investir em si mesma e criou o nome MC Trans juntamente com Renato Ronner, seu empresário, lançando o single “Brilho Não É Pra Todas” que ultrapassou a marca de um milhão de acessos no YouTube. 

Cada vez mais determinada a firmar seu nome no funk nacional, MC Trans acaba de lançar seu mais novo clipe intitulado “Lacração”.

"Sou humana assim como vocês também e todos nós passamos dificuldades, o clipe não está luxuoso, mas foi feito com todo coração e muito suor exclusivamente para cada um de vocês", declarou MC Trans sem vergonha alguma de assumir os problemas financeiros e dificuldades em produzir a faixa.

Aperta o play e siga o som:


POP Brasil
Rafaela Lins
Supervisão de David Dukki