MÚSICA EM FOCO :Em show apoteótico, Daniela Mercury mostra o porquê é a 'Rainha do Axé' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

MÚSICA EM FOCO :Em show apoteótico, Daniela Mercury mostra o porquê é a 'Rainha do Axé'

Foto: Reprodução 


No domingo (1) de janeiro acompanhamos o show da cantora Daniela Mercury em Salvador, o tradicional Pôr do Som.  A  baiana fez uma cronologia de sua carreira em show apoteótico. Um dos momentos que chamou a atenção do público foi o look usado na capa do clássico O Canto da Cidade, com o tradicional macaquinho preto e saia de tule com fendas, além, claro, duas luvas vermelhas e azuis.

Os figurinos foram sendo trocados na medida em que artista cantava os sucessos da carreira, uma nostalgia vivida em forma de música  e que agradou  a todos. A cada coreografia, a cada saudação, o palco era preenchido pela história e arte da cantora. A felicidade se fundia com cada aplauso. 

O SHOW
A baiana deu inicio com a Sinfonia de Bach, cantada ao lado de Ricardo Castro, seguido de Fascinação, antes do início da cronologia que relembraria a sua história no axé. Ilê Pérola Negra, Rapunzel, Nobre Vagabundo e a mais recente, Rainha Má, também fizeram parte do incrível repertório cantado por Daniela em uma apresentação de duas horas. O grupo baiano Olodum também teve seu espaço e foi homenageado com alguns hits, como Jeito Faceiro e Canto Ao Pescador.

No mais, com o tradicional Por do Som , Daniela mostrou através de sua arte, de seu canto e dança , o merecimento do título de  'Rainha do Axé'.

POP Brasil
Ricardo Souza / David Dukki