Linha de joias com Anitta desagrada clientes da marca e recebe enxurrada de comentários ofensivos - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Linha de joias com Anitta desagrada clientes da marca e recebe enxurrada de comentários ofensivos

Foto: Reprodução Instagram 

Anunciado como estrela da nova coleção de joias da Vivara, o nome Anitta não foi bem aceito pelos clientes da marca  e virou alvo de comentários preconceituosos. A artista é a estrela da nova coleção de joias da Vivara - Coleção Anitta Life by Vivara - em que o pingente mais barato custa R$150. E foi só a grife postar uma imagem da cantora em sua rede social para surgir centenas de comentários criticando a escolha da marca pela cantora.

Algumas seguidoras afirmam que Anitta não é o perfil do público alvo da joalheria. "Não representa a mulher brasileira em nada", "Caiu o nível da marca hein?!", "Berloque de bunda, peito, lábio com botox, só se for", "Vivara , caiu no meu conceito", "Olha eu amo os berloques, mas sinceramente, coleção dessa artista não agrega em nada, na minha opinião! Claro que tem gente que vai amar mas o meu suado dinheiro dessa vez passa longe disso aí!", "Mulher vulgar em uma marca tão  elegante, que contradição",são alguns dos comentários.


Foto:Reprodução Instagram 

Os fãs da artista sairam em defesa da dona do hit 'Sim ou Não'. "Isso daí é  puro preconceito, quanto ódio gratuito", desabafou alguns seguidores.

Até o fechamento desta matéria,  as redes sociais da loja acumulam inúmeros comentários negativos, depreciando e reprovando  a escolha do nome Anitta.

Infelizmente,  um episódio lamentável!.

POP Brasil
Felipe Santos