'Ela tá vivendo de processos e não de shows. Até porque tá em.baixa', dispara Marcão contra Ludmilla - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

'Ela tá vivendo de processos e não de shows. Até porque tá em.baixa', dispara Marcão contra Ludmilla

Foto: Reprodução 

Afastado do programa Balança Geral DF, o apresentador Marcão falou sobre o episódio nesta quinta-feira, 19, em entrevista a uma rádio gaúcha . "Na realidade, hoje, no país, tudo o que você fala é motivo das pessoas dizerem que é bullying, que é racismo”, disse Marcão, ao iniciar a conversa. “Ela [Ludmilla] tá vivendo de processos, e não de shows. Até porque está muito em baixa, a cantora hoje no Brasil”, comentou ele, que ainda ironizou a “mudança de nome” da artista para fugir de fãs: “Não sabemos se o nome dela é Ludmilla ou se é Kátia”.

“Em momento algum eu cometi ato racista. Eu dancei no aniversário da minha filha a música da Ludmilla. Se eu tivesse citado uma pessoa branca, não tinha dado nada disso. O problema é que as pessoas editaram o vídeo do jeito delas para denegrir a minha imagem. É uma expressão usada por nós criados no interior, nós goianos. Em momento algum eu quis denigrir a imagem da cantora Ludmilla”, explicou.

“Aqui eu peço perdão à Ludmilla, para os seus fãs, para todas as pessoas que se sentiram magoadas comigo. Eu peço perdão pra todos vocês. Em momento algum eu cometi algum ato racista. Interpretaram de uma outra maneira porque editaram o vídeo”, disse Marcão.

O jornalista ainda falou sobre  a decisão da Record em afasta-lo da atração.  O apresentador disse que ainda aguarda a decisão final da emissora e que ainda não assinou nenhuma rescisão.

POP Brasil
Bruno Melo