Documentário sobre Axé Music estreia dia 19 nos cinemas do país - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Documentário sobre Axé Music estreia dia 19 nos cinemas do país

Foto : Reprodução 

O documentário Axé: Canto do Povo de um Lugar, de Chico Kertész, chega às telonas ainda esse mês. A estreia nacional do longa-metragem está marcada para o dia 19, em mais de 40 salas do país.

Em Salvador, o filme entra em cartaz nos shoppings e no Cine Glauber Rocha, que recebe, dia 11, a pré-estreia para convidados. Daniela Mercury, Saulo e Marcio Victor já confirmaram presença. “Estou feliz por ir parar no cinema em um filme muito bem produzido e orgulhoso de fazer parte dessa história de uma forma muito ativa desde que criei esse movimento que tem hoje vários nomes, como Parangolé, Leo Santana e outros que estão chegando agora”, afirma o líder do Psirico. 
Axé: Canto do Povo de um Lugar reúne depoimentos exclusivos de empresários, produtores, jornalistas e músicos, que comentam o surgimento e a trajetória dos grupos que foram campeões de vendas de discos e de apresentações em shows.

Entre eles, Ara Ketu, Asa de Águia, Banda Mel, Banda Reflexus, Bell Marques, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, É o Tchan/Gera Samba, Luiz Caldas, Carlinhos Brown, Marcio Victor, Netinho, Olodum, Ricardo Chaves, Sarajane, Saulo Fernandes, Psirico, Terrasamba, Timbalada e Xanddy, do Harmonia do Samba.

A produção foi dirigida por Chico Kertész.

POP Brasil
Felipe Santos