MÚSICA EM FOCO: Luan Santana evolui com '1977' e dueto com Sandy se sobressai - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

MÚSICA EM FOCO: Luan Santana evolui com '1977' e dueto com Sandy se sobressai

Foto: Reprodução

Um projeto no ramo sertanejo que chegou ao mercado e trouxe  apelo comercial e qualidade no repertório, pertence ao cantor Luan Santana. 

Em meio a tantos lançamentos descartáveis, o astro da música sertaneja presenteou o público com o belíssimo '1977' - disco de duetos.

O artista recorreu a grandes cantoras do cenário nacional para dividir os vocais em seis faixas das 12 que compõem o projeto. Algumas faixas soam irregulares e outras são um casamento perfeito. Se com Ana Carolina em 'Plano Da Meia Noite', o clima MPB predomina e desconstrói o lado sertanejo do cantor,  em 'RG' parceria com Anitta -  temos um dueto bem arranjado, vocais limpos e afinados, mas a música soa de forma descartável.  mas descartável. Com a cantora Sandy, Luan além de mostrar  excelente química, nos brinda com uma bela canção.  'Mesmo Sem Estar' acerta no lado comercial, se mostra uma música radiofônica e o melhor, não perde qualidade na letra e nam tampouco no arranjo. Em 'Estaca Zero' com Ivete o sertanejo se une ao forró,  a sanfona predomina no arranjo, uma boa canção, mas nada que eleve a qualidade do disco , como em outros duetos.

Outro dueto que merece o destaque, fica a cargo de Marília Mendonça em 'Fantasma'. As vozes se complementam, porém é nitido o quanto o vocal de Marília valorizou e se destacou na faixa. 

No mais, '1977'  traz  Luan Santana com um canto maduro e um repertório pautado na qualidade onde deixa claro  a versatilidade de um artista que sempre está em ascensão. 

POP Brasil
Ricardo Souza e David Dukki