Millane fala sobre as vaias recebidas em sua estreia: 'Minha resposta será dada no palco' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sábado, 10 de dezembro de 2016

Millane fala sobre as vaias recebidas em sua estreia: 'Minha resposta será dada no palco'



A cantora Millane Hora falou pela primeira ao jornal Folha de SP , sobre as vaias recebidas no primeiro ensaio de verão da banda Timbalada no domingo (4)  em Salvador.

Nas redes sociais, parte dos fãs da banda criticaram a nova cantora por ser branca, loira e não ser da Bahia. Foi alvo de ofensas, sendo chamada de "branquela" e "branca azeda".

À Folha, Millane minimizou o incidente das vaias no show e diz que a atitude partiu de um grupo específico do público "timbaleiro", que refuta novidades. Mas lamentou as críticas de fãs da banda nas redes sociais sobre sua cor de pele e Estado de origem.

"Não fazem sentido nenhum [as críticas]. Não fiz nada de errado. Pelo contrário, estou cumprindo a função para qual fui contratada com todo o respeito pela banda e por seus fãs", afirmou a cantora.

Segundo ela, as críticas ganharam uma proporção muito maior na internet e ainda deram origem a boatos.

"Cumpri todo o roteiro previsto para o show de estreia. Estava feliz da hora que entrei até o momento em que deixei o palco", disse a cantora, que participou de apenas uma parte do show.


Millane diz que, ao contrário das ofensas, as críticas serão sempre bem-vindas e que as ouvirá "com respeito". Diz que o "tempo vai ajudar" na sintonia com a banda e com o universo da Timbalada. "Estou feliz, realizada profissionalmente e todas as minhas respostas serão dadas no palco. Estou aqui para servir ao público de forma respeitosa", diz.

POP Brasil
Felipe Santos