Ex-The Voice, Breno Lima fala sobre favorecimento na escolha do repertório e dispara: "Carlinhos Brown é chato" - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sábado, 3 de dezembro de 2016

Ex-The Voice, Breno Lima fala sobre favorecimento na escolha do repertório e dispara: "Carlinhos Brown é chato"

Foto: Reprodução 


Participante da primeira temporada, Breno Lima abriu o jogo em entrevista ao site Imperatriz e falou sobre o programa.  Entre as declarações, o ex-participante falou sobre favorecimento na escolha do repertório e sobre a escolha por Claudia Leitte. 

Ao ser questionado se participaria novamente do realtity, o atualmente advogado falou:  "Não, eu não tenho mais vontade de participar de reality nenhum, porque apesar de ser uma boa experiência, de você fazer muitos contatos, conhecer muitas pessoas, está na televisão e nesse meio geralmente há coisas que não são tão de verdade assim". 

Breno também desabafou sobre favorecimento na escolha do repertório: "Tem muita ‘coisinha’ que a gente não sabe. Por exemplo, eu não pude escolher nenhuma música que cantei, nem a da audição eu não escolhi. Mas existiam pessoas a que eram dadas essa liberdade. Isso querendo ou não é um tipo de favorecimento, mas não aconteceu só comigo, aconteceu com outros candidatos. Mas é um tipo de favorecimento que me atrapalhou.

No dia em que eu sai tinham pessoas que eram artistas melhores, mas saíram porque estavam competindo com outra pessoa mais popular ou mais bonita. Tinham muitos outros aspectos".

Na epoca , duas cadeiras foram viradas, Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Quando o assunto foi a escolha pela técnica Claudia Leitte , o cantor e advogado declarou: "Carlinhos Brown é chato (risos). Eu não gosto dele. Na hora não foi nem difícil. Se ela (a Claudia Leitte), o Lulu e o Daniel tivessem virado, eu provavelmente iria com um dos dois (Lulu ou Daniel). Mas como só viraram eles dois, a Claudia (Leitte) foi a melhor opção, na minha cabeça era a única opção, na verdade".

POP Brasil
Felipe Santos