Estreia de Millane na Timbalada é marcada por vaias e Denny desabafa: "Não deve haver intolerância quanto a cor" - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Estreia de Millane na Timbalada é marcada por vaias e Denny desabafa: "Não deve haver intolerância quanto a cor"

Foto: Reprodução Instagram 

O primeiro ensaio da banda Timbalada –  que aconteceu neste domingo, 4, no Museu du Ritmo, no Comércio –  foi marcado por um episódio desagradável.  A nova vocalista da banda, a cantora Milane Hora, foi vaiada urante sua estreia para o público.

A ex-participante do programa "The Voice" (TV Globo) não agradou parte do público e foi recebida com vaias. Denny teve que tomar iniciativa pra que as vaias fossem interrompidas. 

Tentando contornar a situação, o cantor Denny continuou a comandar a apresentação e ressaltou para o público que a Timbalada é miscigenação e que não deveria haver intolerância quanto à cor da nova vocalista. Um dos argumentos que vem sendo disparados na rede é justamente a cor da pele da cantora . Vale lembrar que a banda já teve outras artistas com o tom de pele branca, a exemplo de Amanda Santiago (1999 a 2007).

Desde o anúncio de que  Denny, dividiria os vocais com Milla, que a artista vem enfrentando resistência por parte dos timbaleiros. Alguns alegaram que preferem uma cantora negra em seu lugar.  Já outros informaram que o problema não é o tom de pele de Mila, mas que ela não se encaixou no perfil da Timbalada.

Nas redes sociais do grupo,  seguidores não pouparam comentários ao demonstrar suas insatisfações com a  estreia da nova cantora. 




POP Brasil
Bruno Melo