Apostando no pop, Universal Music assina com produtores da Head Media - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Apostando no pop, Universal Music assina com produtores da Head Media

Apostando cada vez mais no pop nacional, a gravadora  Universal Music Brasil anunciou nesta terça-feira  (13) uma parceria inédita com os produtores Pedro Dash e Marcelinho Ferraz da Head Media,empresa que vem se consolidando nas produções de Urban Music. São deles, os grandes trabalhos realizados no pop e hip hop com os nomes consagrados da atualidade como Anitta, Projota, Marcelo D2, Mika, Sofia Oliveira, MC Guimê, Vanguart, Cine, entre outros.

Com isso, a filial brasileira da Universal Music pretende trabalhar novos talentos dentro destes gêneros musicais nesta nova fase. 

Marcelinho Ferraz tem uma grande experiência com diversos artisas internacionais. Ele já trabalhou com nomes lendários do rock como Rolling Stones, Metallica e Motörhead, além de outros grandes nomes como Joss Stone, Rihanna, Katy Perry, Jack Johnson, Jane’s Addiction, Stereophonics, 30 Seconds To Mars,entre outros.

“Estamos muito empolgados com a parceria com esses garotos talentosos. O foco é colocar sempre a música em primeiro lugar. Entramos numa nova era para a Universal Music e os produtores musicais no Brasil!” comemora Miguel Afonso, gerente artístico da gravadora.

Para Pedro Dash, o novo contrato é a celebração do que eles conquistaram na carreira: “é muito gratificante uma gravadora desse porte reconhecer o que fazemos. Já temos uma relação muito boa com a Universal e isso só vem pra melhorar. Estou confiante e acredito muito nessa nova forma de trabalho que o Paulo Lima(presidente da Universal Music Brasil) nos propôs.”, disse.


POP Brasil
Bruno Melo