X FACTOR BRASIL: Reality recebe enxurrada de críticas com a eliminação de Miguel Ev e Naomi - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

X FACTOR BRASIL: Reality recebe enxurrada de críticas com a eliminação de Miguel Ev e Naomi

Foto: Reprodução 

O episódio desta quarta-feira, dia 9, do X Factor Brasil começou como um musical do top 8. Os competidores  soltaram a voz com o clássico Whisky a Go Go (Roupa Nova) agitando a plateia. Na sequência, o programa relembrou as apresentações do começo da semana para ajudar os telespectadores indecisos a salvarem seus candidatos favoritos e deixá-los no reality musical.

Atração  da noite,  Anitta entrou no palco logo depois e incendiou com Sim ou Não, sua atual música de trabalho em parceria com Maluma.

ELIMINAÇÃO
As eliminações de Miguel Ev e Naomi no X Factor Brasil surpreenderam o público, e dividiu opiniões na rede. O candidato de 19 anos interpretou Against All Odds (Take a Look At Me Now), de Phill Collins, na noite da última segunda-feira, dia 7, e foi o menos votado pelo público. Já Naomi teve uma segunda chance nesta quarta-feira, dia 9, e escolheu cantar Nothing Else Matters, do Metallica, para tentar convencer os jurados. Porém, ela perdeu a disputa para Heloá Holanda, que teve a preferência de Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos. O resultado não agradou e as críticas foram inúmeras.

Após o resultado, Miguel declarou: "Não sei o que pode ter acontecido, mas fui o menos votado".

POP Brasil
Felipe Santos