X FACTOR BRASIL: Noite dos 'Shows Ao Vivo' é marcada por falha técnica - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 15 de novembro de 2016

X FACTOR BRASIL: Noite dos 'Shows Ao Vivo' é marcada por falha técnica

Foto: Reprodução 

A noite dos 'Shows Ao Vivo' no X Factor Brasil nesta segunda-feira  (14) foi marcada por falha técnica e quebra de protocolo em um  momento  de paz entre Rick Bonadio e o candidato  Diego Martins. 

Apresentações 
Jenni cantou Meghan Trainor, tema do Filme “Um Senhor estagiário” e recebeu elogios de todos os jurados. A cantora, que tem Aline Rosa como mentora, ainda finalizou o programa com o hit “Beijinho no Ombro”, de Valesca Popozuda vestida de Cleópatra. 

Com diversas menções no Twitter, a girl band Ravena cantou “Single Ladies”, de Beyoncé e agradou.


O momento constrangedor da noite aconteceu durante a segunda performance de Cristopher. O cantor passou por problemas no microfone e teve que recomeçar a cantar, sendo interrompido por Fernanda Paes Leme. Cristopher que já havia sido elogiado com 'Brasil' de Cazuza, recebeu aplausos pela performance da música “Bang”, hit de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj.

Outro momento que deu o que falar, aconteceu quando Rick Bonadio quebrou o protocolo no “X Factor”. Após críticas no programa passado ao candidato Diego Martins, dizendo que ele não deveria estar mais no programa "não sabe cantar", o produtor musical surpreendeu ao subir ao palco e beijar o rosto do rapaz. 

POP Brasil
Felipe Santos