Vaiado por atraso de 3 horas, MC Livinho agride fã e faz gesto obsceno - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Vaiado por atraso de 3 horas, MC Livinho agride fã e faz gesto obsceno

Foto: Reprodução 

De acordo com uma reportagem publicada nesta quarta-feira, 23, nor jornal O Dia , o funkeiro MC Livinho perdeu a cabeça durante um show realizado no fim de semana. A apresentação, realizada na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, gerou muita polêmica nas redes sociais. Muitos fãs estavam muito irritados porque ele demorou muito a chegar no show (atraso de 3 horas).

Ao sair de um veículo e entrar em corredor que levaria até o local onde estava o camarim, MC Livinho faz caras e bocas. Ele olha para um rapaz e com uma das mãos, manda ele pegar em sua região íntima, depois dá a língua. Em seguida, ao perceber que o fã filmava tudo, ele deu um tapa no rosto do garoto. A pessoa que apanhou não teve o nome identificado e somente estava reclamando do atraso, quando tudo aconteceu. Livinho é considerado um dos funkeiros mais sexies do mercado.

O empresário do músico, respondeu que não tinha notícias sobre as agressões, mas que não se pronunciaria após o vídeo que mostra tudo ter caído na internet.


POP Brasil
Bruno Melo