Segundo a Billboard americana, Claudia Leitte teria contratado ex-segurança de Kim Kardashian - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Segundo a Billboard americana, Claudia Leitte teria contratado ex-segurança de Kim Kardashian



De acordo com a Billboard americana, Claudia Leitte teria contratado o ex-segurança de Kim Kardashian. A publicação informa que a primeira aparição do segurança com a cantora teria acontecido na inauguração da loja de Martha Medeiros, em Los Angeles. 

Segundo o site, a cantora teria contratado o ex-segurança da socialite Kim Kardashian, demitido após o assalto que a estrela de reality show sofreu em Paris. 

“O antigo guarda-costa de Kim Kardashian, Pascal Duvier, que supostamente foi demitido depois que a estrela de reality e social media foi assaltada em Paris, em outubro, não teve problemas em encontrar um novo trabalho. Em 13 de novembro, Duvier fez a segurança da cantora e compositora brasileira Claudia Leitte na inauguração da butique da fashion designer brasileira Martha Madeiros. Leitte, a antiga vocalista do grupo Babado Novo, foi a única celebridade que chegou com um guarda-costa no evento, onde celebridades brasileiras como a mãe do filho de Mick Jagger Luciana Gimenez e a personalidade de TV Xuxa se misturaram com as atrizes Jordana Brewster e Camilla Belle, que são descendentes de brasileiros. Leitte viajou do Brasil para participar da festa e cantou clássicos da bossa nova com uma pequena banda dentro da loja, enquanto Duvier ficou de pé próximo a ela. Dois dias antes, o guarda-costa alemão foi visto protegendo a cantora do Black Eyed Peas Fergie quando ela participou de uma sessão de fotos na praia em Malibu”, diz a matéria. 

POP Brasil
Felipe Santos