Sandy revela que foi paquerada porJohn Mayer na frente do marido - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sandy revela que foi paquerada porJohn Mayer na frente do marido

Foto: Reprodução 


Após admitir que mentiu ao declarar para uma revista que nunca havia beijado aos 16 anos, ela contou no Programa do Porchat, na noite desta segunda-feira (21), que foi paquerada pelo cantor norte-americano John Mayer na frente de seu marido, o músico Lucas Lima.

Durante a entrevista, o apresentador Fábio Porchat questionou Sandy sobre seus sonhos e planos para a carreira, e a cantora respondeu que deseja realizar parcerias com vários músicos, entre eles, John Mayer. Ela contou que é fã do trabalho do cantor e que já assistiu a um show dele. "Eu tenho uma foto com ele", disse. Em seguida, Porchat quis saber como o astro internacional a recepcionou. "Ele deu em cima de mim, gente. Na frente do Lucas", disparou a cantora, entre risos.

No decorrer do bate-papo, Sandy também comentou outros assuntos. Ela afirmou que se assusta quando vê os fãs boquiabertos ao seu lado. "Eu não me acostumo com isso. Sempre me pergunto como pode alguém estar nervoso porque vai falar comigo. Quando ligo nas redações de jornais e revistas para dar entrevistas sobre shows, os repórteres me atendem espantados", explicou. Em uma brincadeira sobre o tema, a cantora telefonou para alguns fãs, que realmente ficaram sem palavras ao ouvirem sua voz.


POP Brasil
Marcela Albuquerque