Sandy, Fiuk e Wanessa disputam concurso de canto em animação - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Sandy, Fiuk e Wanessa disputam concurso de canto em animação

Foto: Reprodução 


Sandy, Wanessa Camargo e Fiuk disputam competição de canto animação que estreia nos cinemas no dia 22 de dezembro. Cantando em uma competição em busca de um prêmio de US$ 100 mil, os cantores  são os dubladores da versão em português da animação "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta".

Dos mesmos criadores de "Minions", "Meu Malvado Favorito" e "Pets - A Vida Secreta dos Bichos", a animação é uma espécie de "The Voice" dos bichos. O ambicioso coala Buster Moon vê em um concurso de canto a chance de reerguer seu teatro. Ele oferece US$ 100 mil ao vencedor e consegue vários inscritos.

Entre os competidores estão a elefanta tímida Meena (Sandy), a porco-espinho Ash (Wanessa Camargo) e o gorila Johnny (Fiuk).

Sandy, a elefanta tímida



Bem diferente de Sandy, acostumada aos palcos desde pequenininha, a elefanta Meena tem pânico de se apresentar e sempre congela quando precisa cantar, mesmo tendo uma voz incrível.

Wanessa, a porco-espinho roqueira


Wanessa é a única que vai cantar na dublagem, já que a sua personagem tem músicas autorais. 

Fiuk, o gorila do bem


O gorila Johnny sofre por ser filho de um líder de uma quadrilha de roubo a bancos. Ele só quer ser cantor, mas seu pai insiste em levá-lo junto aos assaltos e tentar fazer com que o filho siga o caminho dele no crime.

POP Brasil via Universal 
Bruno Melo