Nova voz da Timbalada, Millane Hora fala sobre a carreira e admiração por Claudia Leitte - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Nova voz da Timbalada, Millane Hora fala sobre a carreira e admiração por Claudia Leitte

Foto: Reprodução Instagram 

A cantora Millane Hora falou sobre a nova fase de sua carreira ao G1. Na entrevista, a nova voz da banda Timbalada, falou sobre sua entrada no grupo e reafirmou seu carinho e admiração pela cantora Claudia Leitte.

Segundo Millane, a responsabilidade de ser a voz feminina da banda, após cerca de nove anos, é grande. "A ideia inicial é entrar no mundo da Timbalada pelo que ela já é, trazer coisas que gosto, mas o que o público quer também", afirma a artista, que revela que cantar na Timbalada é um sonho realizado.

"Trabalhar eu trabalho há anos, mas ter oportunidade de ficar na Timbalada, que é uma entidade cultural, é grandioso para mim. Uma honra, um presente e uma grande responsabilidade", disse.a cantora.

A artista ainda contou como 
ficou sabendo da realização das audições para a seleção da nova vocalista da Timbalada. "Eu estava em São Paulo, corri para Salvador e fiz a audição. Participei de reuniões, e em uma delas anunciaram que eu tinha sido selecionada para a ser a nova voz feminina. Sempre muito fui fã de Denny e hoje fico muito feliz em poder dividir o palco com ele. A Timbalada é uma banda universal e essa universalidade me dá a possibilidade de criar", contou a artista.

Millane que já cantou em cima do trio em 2010, com Ivete Sangalo, e em 2015, com Claudia Leitte, que foi a técnica dela no programa The Voice, falou sobre sua admiração pela artista. 

"Claudinha é um ser de luz. É uma artista que eu admiro, muito dedicada, determinada, disciplinada. Eu observo o cuidado que ela tem com a música e como ela dá o melhor dela. Sempre que a gente se encontra ela é muito querida comigo. Ela foi minha técnica, mas ela torce por todos que passam por ali.  Ela sabe das dificuldades, dos sonhos. Eu tenho certeza que ela se sentiu feliz", disse. Vale lembrar que Claudia chegou a fazer uma postagem na própria conta do Instagram parabenizando Millane, ao saber que ela havia sido anunciada como nova cantora da Timbalada. Na postagem, Claudia ainda deixou um recado para Milla: "Conte comigo".

POP Brasil
Bruno Melo