Kelly Key desmente nota maldosa do jornal Extra - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Kelly Key desmente nota maldosa do jornal Extra



A cantora Kelly Key usou sua rede social para  desmentir o jornal Extra e todos os veículos de comunicação que noticiaram que a artista teria sido pega 'colando' durante a prova. Os sites em questão publicaram que o episódio teria causado um grande mal estar entre os colegas de faculdade. 
Kelly Key desmentiu o ocorrido e esclareceu o fato conforme abaixo:

#Repost @oficialkellykey with @repostapp
・・・
NOTA FALSA! POR FAVOR! LEIAM TUDO COM ATENÇÃO👇🏻 Gente... Eu nunca me posiciono em relação a notas maldosas e vivo me perguntando pq pessoas prejudicam outras gratuitamente!? Nunca consegui uma resposta para isso!  Hoje, sinceramente, não sei se por conta dos hormônios... CANSEI! 
A nota dada pelo EXTRA primeiramente e posteriormente Tb publicada por vários outros veículos, É FALSA! Difamação gratuita!
Além de maldosa e desagradável... E sim, assim como disse a vários amigos que me perguntaram hoje pela manhã, não deixarei passar impune!

GOSTARIA DE ESCLARECER QUE:
Nunca fui pega usando nenhum artifício para "colar". Se tivesse, teria tido minha prova retirada e zerada e isso NUNCA aconteceu! 
De fato o uso de relógio foi proibido na última prova, mas jamais por minha causa, deve ser alguma regra interna da faculdade! O que aconteceu foi que eu simplesmente entrei na sala p fazer prova usando o relógio de sempre e fui alertada por não poder mais usar em dias prova! Simples assim! Assim como todos os outros alunos foram alertados Tb! 
E em relação ao carro, de fato tenho parado dentro da faculdade há 2 semanas! Pois como entrei no 3o trimestre de gestação e a faculdade não tem vagas disponíveis na rua, eu solicitei uma vaga próxima a unidade, assim como outras alunas na mesma condição que eu solicitaram anteriormente e tiveram seus pedidos atendidos!

Uma nota minha e da faculdade já foi entregue falando sobre esse assunto! E a pergunta que não quer calar é: Será que esses mesmos veículos vão dar a mesma importância que deram a "nota" inicial!? Será que vão falar sobre isso, mas da forma correta!?
"KELLY KEY É VÍTIMA DE INJUSTIÇA E VEÍCULOS USAM MATÉRIA FALSA EM RELAÇÃO A ELA" 
Será!?

POP Brasil
Marcela Albuquerque