Ex-The Voice, Leandro Buenno fala sobre namoro com publicitário: "Não gosto de expor,mas nunca escondi de ninguém" - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ex-The Voice, Leandro Buenno fala sobre namoro com publicitário: "Não gosto de expor,mas nunca escondi de ninguém"

Foto: Reprodução Instagram 

O ex-The Voice Leandro Buenno, que fez parte do time de Claudia Leitte na terceira edição do reality, em 2014, falou pela primeira vez sobre o namoro com o publicitário Vinícius Trindad, de 32 anos.  Em conversa com o EGO nesta quarta-feira, 23, o cantor falou abertamente sobre o relacionamento, que começou após sua participação no programa.

"Nunca gostei de expor fotos pessoais nas redes sociais, mas também nunca escondi nada de ninguém. O Vinícius sempre andou comigo, e quando me perguntavam se estávamos namorando, eu dizia que sim. Só que agora veio a vontade de expressar e me senti mais a vontade", conta ele. Os dois, que moram em São Paulo, ficaram pela primeira vez durante o Carnaval de Salvador.



Leandro ainda entrega que sua família aprova - e muito - o namorado. "Minha família é mais mais apaxonada por ele do que eu", diz, aos risos. Sobre os comentários maldosos na internet, o cantor declara que isso não o atinge: "Não vejo colocações negativas, nenhum tipo de preconceito. Essas pessoas fanáticas não me atingem."

Pós-The Voice
Segundo colocado do time de Claudia Leitte em 2014, o artista declarou não ter muito mais contato com a cantora e lamenta:"Eu sempre torço pelo time dela. Mas não temos muito mais contato. Só que quando a gente se encontra, é ótimo".

Atualmente, o artista trabalha com a divulgação de seu novo single: "Deixa Eu Te Levar" , pensa no lançamento de um álbum em 2017  e sugue se apresentando em boates e eventos por todo o Brasil.

POP Brasil com informações EGO
Ricardo Souza