ENTREVISTA: 'Do Hip hop ao Funk', adianta Gabily sobre primeiro álbum pela Universal Music - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ENTREVISTA: 'Do Hip hop ao Funk', adianta Gabily sobre primeiro álbum pela Universal Music

Foto: Divulgação


Conquistando cada vez mais espaço no mercado nacional, Gabily  é o mais recente nome que turbina o casting pop da Universal Music. A cantora que chegou a gravar um CD gospel , teve sua primeira música conhecida do público  intitulada de 'Avisa o Baile' , a faixa foi produzida por Humberto Tavares e lançada em parceria com DJ Tubarão. Atualmente segue divulgando seu primeiro single 'Deixa Rolar' pela Universal. O POP Brasil bateu um papo com o mais novo nome do pop nacional que vem conquistando fãs por todo o Brasil.

Seu nome chega ao grande púbico com o single  'Deixa Rolar', mas a sua história na música traz parceria com Dj Tubarão  e um clipe independente intitulado 'Vale Tudo'. Qual foi tua maior dificuldade no início da carreira? 

- Acredito que não tive maiores dificuldades. Tudo no início é um grande desafio, mas com uma boa equipe, conseguimos manter o equilíbrio e ir subindo de degrau em degrau. Sempre com paciência e perseverança.

Na sua trajetória,  o gospel já esteve presente. Como foi e o que te fez mudar o foco e mergulhar  no universo  do pop e funk? 

- Na verdade, eu amo dançar e cantar. Foi uma escolha natural. Quando comecei a cantar, em alguns eventos, me solicitavam músicas de outros segmentos (fora do gospel) e fui ampliando meus horizontes musicais. Pude perceber que a música é infinita e que posso expressar minha verdade independente do segmento que eu escolhesse. E, a partir daí, fui me apaixonando mais e mais pelo pop e resolvi me entregar de verdade e ser uma cantora do segmento.

Realities musicais  são  uma grande vitrine para muitos artistas que sonham em viver de música.  Você  já  participou  de algum ?

- Participei do ÍDOLOS.

Primeiro EP em uma grande  gravadora, música  na hot 100 da Billboard e aumento de seguidores nas redes sociais. Você dá palpites e/ou conta com uma equipe quando o assunto é  direcionamento de sua carreira?

- Dou muitos palpites até quando não me é solicitam opinião. (Risos) É um jeito meu de estar por dentro sempre de tudo relacionado a minha carreira, é uma forma de cuidar, apesar de eu estar cercada de ótimos e experientes profissionais e pessoas que eu confio muito. Eu sou assim.

Como surgiu a parceria com Micael Borges e a faixa 'Deixa Rolar'?

- Meu produtor Betinho sempre disse que eu trazia grandes características vocais pra cantar musicas relacionadas a sentimento e eu gosto desse estilo "balada romântica". Daí surgiu a ideia de usarmos Deixa Rolar como primeiro single de apresentação da Gabily no cenário musical. E pela música falar de amor, de romance, sentimos a necessidade de colocar alguém que somasse junto comigo nessa canção. E assim surgiu o Mika. Ele já fez algumas parcerias com meus amigos de escritório e enfim... Tudo aconteceu.


Foto: Divulgação
A música 'Deixa Rolar'  é uma balada romântica. O que te fez apostar em uma canção leve e sem coreografias como carro-chefe do EP?

- O que me fez apostar nessa música é a verdade que eu trago nas letras e na melodia. É um lado meu muito presente, pois sou muito emotiva e romântica. E hoje o cenário pop engloba vários ritmos dos quais eu posso apostar sem perder a identidade do meu trabalho!

Álbum. Alguma previsão  de lançamento  e o que podemos esperar em termos de sonoridade do disco? 

- Em 2017 teremos o CD! Tenho do Hip Hop ao funk no disco. Está bem eclético e fiz na intenção de agradar a todos os públicos e gostos !!

Bate Bola
Uma cantora nacional: Ana Carolina
Um feat dos sonhos: Ariana Grande
EP Deixa Rolar: Incrível
Futuro  - Você  Deixa Rolar ou há um planejamento? Planejamento
Gabily por Gabily: Dedicação e Confiança


Confira o clipe 'Deixa Rolar':




POP Brasil
David Dukki