De olho no verão: Dennis DJ inicia com lançamentos de Thiaguinho e Claudia Leitte - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

De olho no verão: Dennis DJ inicia com lançamentos de Thiaguinho e Claudia Leitte

Foto : Reprodução 


DJ e produtor, Dennis virou um verdadeiro hitmaker nos ultimos anos, especialmente em 2016. Entre os destaques, o hit 'Malandramente' , parceria com Nandinho e Nego Bam. E as apostas para o verão de Dennis DJ  já começam a ganhar som nesta quinta-feira  (1) com o lançamento do clipe 'Bonita', parceria com Thiaguinho. 

Dennis se juntou ao cantor na última semana para gravar a faixa que fala de uma mulher forte, com opinião, que sabe o que quer e que “se garante”. A canção também ganhou um clipe  baseado na estética das pin-ups dos anos 50, mas com imagens atuais do Rio de Janeiro, como o famoso Pão de Açúcar. Um dos pontos altos do vídeo será um passeio pela orla da Zona Sul a bordo de um carro conversível dos anos 50. 

Outro nome badalado e que se junta ao produtor em seu projeto de feats é  cantora Claudia Leitte. Com a diva do axé,  Dennis gravou dentro de uma boate em São Paulo, a música “Eu Gosto”, criada sob medida para a musa baiana, fã confessa do hit “Malandramente“.  Diferente de seus maiores sucessos, Dennis criou uma música para Claudia Leitte com uma batida latina, voltada para o reggaeton com elementos da música eletrônica. Em “Eu Gosto”, Dennis também participa como cantor. Para as imagens exclusivas do clipe foram construídos quatro cenários inéditos, um trabalho que envolveu mais de 30 profissionais.

As duas parcerias inéditas também farão parte do novo álbum de Dennis, que contará com participações de Wesley Safadão, Naldo Benny, Leo Santana, Latino, Ronaldinho Gaúcho, Marcinho, MC TH, Nandinho e Nego Bam, Neblina, entre outros. Mais informações  divulgaremos em breve.

Atualmente, Dennis é um dos nomes mais requisitados do pop, do funk e da cena eletrônica brasileira. Suas apresentações no concorrido “Baile do Dennis” – que normalmente conta com público de mais de 10 mil pessoas – e nos maiores eventos e festas atraem uma enorme legião de fãs que lotam os shows e alavancam a audiência de seus vídeos, podcasts, programas de rádio e redes sociais.

POP Brasil
David Dukki