Clipe da Niely com Anitta é o mais visto em toda rede do grupo L'oreal - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Clipe da Niely com Anitta é o mais visto em toda rede do grupo L'oreal

Foto: Reprodução 

Produzido pela Artplan na “Casa de Verão” da Anitta, vídeo atingiu a marca de 7.7 milhões de views e foi o mais acessado de todas as marcas do Grupo mundialmente em outubro.

O clipe gravado pela Anitta para a Niely, idealizado pela Artplan, com a paródia do hit “Sim ou Não”, conquistou a liderança mundial do YouTube Leaderboard do Grupo L’Oréal, sendo o vídeo com maior número de visualizações entre todas as produções das marcas do grupo. O vídeo ultrapassou a marca de 7.7 milhões de views no Youtube.

A paródia integra a campanha de lançamento da nova linha de tratamento Niely Gold Hidratação Chocolate e foi gravada durante o projeto Casa de Verão da Anitta, da Niely, quando reuniu quase 30 influenciadoras digitais em uma ilha particular em Angra dos Reis (RJ) durante três dias. O período de gravações gerou tanta interação nas redes que levou a Niely ao posto da marca de beleza com o maior número de menções na internet no Brasil no mês de setembro.

POP Brasil
Felipe Santos