X FACTOR BRASIL: Rick Bonadio rouba a cena por sua sinceridade na fase de 'Shows Ao Vivo' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

X FACTOR BRASIL: Rick Bonadio rouba a cena por sua sinceridade na fase de 'Shows Ao Vivo'

Foto: Reprodução


Na noite desta quarta-feira (26) foi ao ar mais um episódio da fase 'Shows Ao Vivo' do X Factor Brasil. Divergencias dos jurados em algumas apresentações marcaram a noite. Em especial  quando Di Ferrero apontou um visível  cansaço da participante Ariane Villa Lobos em 'Fire Work' de Katy Perry. O posicionamento não  foi bem recebido por Alinne Rosa mas agradou os internautas.  Outro momento de alfinetadas aconteceu  envolvendo o participante Diego Martins, ficou claro  o desconforto de Rick Bonadio disparou ao longo do programa indiretas e sendo sempre rebatidas por Di Ferrero. 'Vou chamar quem canta bem', anunciado Prih Queiroz logo após  a performance confusa de Diego.

A sensatez e excesso de sinceridade de Rick Bonadio acabou roubando a cena. O produtor musical fez questão de frisar  e pedir ao público que votasse de acordo com a apresentação, com a voz e não por fatores. Uma atitude arriscada que acabou dividindo  a opinião , mas se mostrou sincera e honesta , já que no geral, o público brasileiro tem mania de votar por ideologia, histórias de vida e afins.

APRESENTAÇÕES
Valter  Júnior  e Vinicius: A dupla levou a sofrência de Marília Mendonça para o palco. Afinados, o sertanejos criaram uma apresentação linear para a canção 'Infiel'.

Prih Queiroz : Representante da Soul Music,  a participante cantou 'Overjoyed' de Steve Wonder. Uma boa  performance - as firulas não soaram exageradas e foram usadas nas passagens certas.

Miguel Ev : Cantando 'Crazy' Miguel mostrou técnica,  afinação mas  foi a apresentação mais apagada do gaúcho na temporada . Ainda assim é um dos melhores da edição.

Ariane :  Com performance de 'Fire Work'   - a explosão  exigida na canção foi apagada pelo tom muito alto e pelos agudos descompassados.

Tropeirafrica: O grupo tem uma identidade  e so original.  Mas a performance de 'Segura O Corpo' não  fluiu, a sensação que ficou no ar é  a de como se tivessem numa feira colegial. Música fraca! 

Diego Martins:  Ao som de  'Want To Want Me' de Jason Derulo, Diego conseguiu segurar apenas a performance - algo que já ficou claro desde a sua primeira aparição, derrapou nos falsetes e vocalmente  mais uma vez deixou a desejar.

Rafael Oliveira : Disparado o melhor candidato da noite, Rafael empolgou jurados, platéia  e os internautas  ao som de 'Stay' de Rihanna. Não  é  fácil  acertar nas notas, logo na intro  da música  e ele conseguiu. Segurou a canção em especial  nas notas altas e extensas, deu um show! A apresentação do candidato ainda fez com que 'Stay' fosse parar nos trending do twitter.

Jenni: Ao som de 'Mercy' da Duffy , sem gritos ou firulas exageradas, Jenni se jogou no balanço de uma canção que não tem grandes momentos e entregou uma voz forte e afinada.

ELIMINAÇÃO
Tropeirafrica, Ariane , Prih e Diego Martins não  foram salvos pelos seus técnicos  e disputaram a preferência do público. Bastante popular no twitter, Diego Martins alvo de inúmeras críticas durante a noite dos lives foi salvo pelo público, em especial pelos internautas.

POP Brasil
Felipe Santos