X Factor Brasil: Naomi é salva pelo público, Cristopher e Heloá se destacam na fase de 'Shows Ao Vivo' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

X Factor Brasil: Naomi é salva pelo público, Cristopher e Heloá se destacam na fase de 'Shows Ao Vivo'

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (24) foi ao ar a primeira noite de apresentações da fase ‘Shows Ao Vivo’ do X Factor Brasil. No total foram 8 apresentações,  dois por time: Rick Bonadio (Tamires e Cristopher), Alinne  Rosa (Naomi e Heloá), Di Ferrero (Conrado e Eli) , Paulo Miklos (O Clã e Ravena).


Apresentações

Tamires: Aclamada na internet como a ‘Beyoncé Brasileira’,  Tamires cantou ‘A Lua Que Eu Te Dei’, apresentação não foi uma das melhores e pecou pela desafinação. 

Cristopher: Um dos candidatos com melhor aceitação entre os internautas, o roqueiro fez bonito com clássico ‘I Don´t Wanna Miss A Thing’ da banda Aerosmith. Apesar de alguns excessos nas notas altas, é um dos melhores da competição.

Naomi: Representando o time Alinne Rosa, Naomi teve uma apresentação tecnicamente certeira, não foi uma performance explosiva , em especial pela canção escolhida ‘Na Estante’ da cantora Pitty. Canto limpo e suave, foi um dos números mais afinados da noite.

Heloá: Consideramos a performance de ‘Love On Top’ na voz de Heloá , a melhor da noite. Todas as modulações e falsetes foram colocados de forma correta, a presença de palco e as notas extensas foram precisas, mesmo cometendo alguns deslizes no segundo ato da canção.

Conrado:  O jovem cantor conhecido por sua voz rasgada, teve uma apresentação coerente e nada que impressionasse ou mostrasse o tal ‘algo mais’. Cantando ‘Iris’, Conrado reafirmou um canto simplório, carente de técnica e que perde o brilho quando a música exige um alcance vocal que ele não possui.

O Clã:  Um dos piores grupos musicais já visto num reality brasileiro. Funcionam na dança mas pecam no canto. Cantando ‘País Do Futebol’ do MC Guimê,  o quarteto se mostrou um típico produto que só funciona em estúdio.

Ravena: Nem o clássico ‘Survivor’ fez com que a girl band empolgasse. Os vocais são afinados, derrapam em algumas notas, mas é na harmonia e na sincronia que se encontra o problema da banda que tem todos os ingredientes pra conquistar o público e arrebatar a edição.

Eliminação
Eli, Tamires, Naomi e O Clã não foram salvos por seus técnicos e foram pra primeira eliminação da noite.  Eli apostou na canção ‘Mandou Bem’ do grupo Jota Quest , Tamires continuou previsível ao escolher ‘Sweet Dreams’ de Beyoncé, O Clã tentou conquistar o público com ‘Amor De Chocolate’ do Naldo e Naomi retornou ao palco cantando ‘Equalize’ da Pitty. O público se dividiu entre Tamires e Naomi, mas a japa do rock levou a melhor e garantiu uma vaga no top 10.

Quanto aos jurados Di Ferrero mais uma vez virou o alvo da noite ao permanecer com Conrado na competição e mandar Eli pra disputa popular.

POP Brasil
Felipe Santos