X FACTOR BRASIL: Miguel Ev e Eli se destacam no segundo episódio do 'Desafio das Cadeiras' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

X FACTOR BRASIL: Miguel Ev e Eli se destacam no segundo episódio do 'Desafio das Cadeiras'

Foto: Reprodução / Divulgação


O segundo episódio do 'Desafio  das Cadeiras' do reality  X Factor Brasil foi marcado por músicas fortes e apresentações fracas.

Destaques
Performático e sempre com uma expressão corporal elogiada pelos jurados , o mashup feito por Diego Martins  com as canções 'Bang Bang' da Cher e 'Bang' da cantora Anitta dividiu a opinião dos internautas -  e o motivo ? Apresentação confusa, pautada na performance  e pouca voz.  

Outro momento pop da noite ficou a cargo de Eli, com sucesso de Miley Cyrus. O participante levou o público a loucura  com Wrecking Ball - arriscamos a dizer: Um dos melhores do time Di Ferrero. Querido entre o público teen, Conrado levou o sucesso  'Far Away' ao palco do X Factor Brasil , mesmo com um vocal não tão atraente, o jovem é  aquele tipo de candidato que tem um 'Star Quality' e isso o torna diferente dos demais.

A melhor apresentação da noite e um dos fortes candidatos do time Di Ferrero atende pelo nome de Miguel Ev. O gaúcho agradou tanto o júri quanto os internautas com sua performance de 'When We Were Young' da diva Adele. Com seus agudos precisos, ele conquistou uma das quatro  cadeiras e ainda foi chamado de 'Ed Sheeran Brasileiro' pelos internautas.


Jurados
Di Ferrero se mostrou modesto em sua análise pessoal , seus argumentos  foram  desenhados com frases clichês  do tipo ' Levo em consideração a apresentação de hoje' , uma espécie  de afirmativa pra que o púbico  entendesse que o histórico do candidato não  interferiria em sua decisão.


*Na próxima segunda-feira, 17, é a vez da cantora Alinne Rosa escolher seu top 4 no 'Desafio das Cadeiras'.

POP Brasil
Felipe Santos