X FACTOR BRASIL: 'Desafio das Cadeiras' agrada, escolhas de Rick dividem a web e reality empolga - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

X FACTOR BRASIL: 'Desafio das Cadeiras' agrada, escolhas de Rick dividem a web e reality empolga

Foto: Reprodução

Após uma estreia confusa, arrastada e pautada em inúmeras críticas, o X Factor Brasil deu sinais de avanço e a sensação que ficou é a de que o programa decolou. O programa exibido na noite desta segunda-feira, dia 10 de outubro, pecou em alguns detalhes, porém melhorou em relação a todos os outros já mostrados. A atração conseguiu empolgar aliando emoção e boa edição e o desempenho dos jurados, até mesmo aqueles que não vinham apresentando uma boa performance na função de júri.

Desafio das Cadeiras
Exceto algumas escolhas de Rick Bonadio, a nova fase do X Factor agradou o público e trouxe uma certeza: Se nas batalhas do The Voice , o gosto pessoal de alguns jurados influenciados pelas redes sociais, pesam na hora da escolha - com o X Factor vimos o oposto. Rick Bonadio foi de acordo com o que ouvia e não com  o que já tinha visto nas redes sociais, desde que o programa começou a ser exibido. Ponto favorável ? Sim. Porém, uma boa parcela do público reclamou de suas escolhas e com razão.

O criador do grupo Mamonas Assassinas e Rouge abriu a fase do Desafio das Cadeiras do X Factor, uma das mais emocionantes fases do programa em todo o mundo. Mas, nem tudo foram flores, principalmente quando o jurado resolveu trocar duas das principais concorrentes desta primeira temporada do programa e com grande repercussão na web, Cecília Militão e Camille. Entre as opções que restavam, Priscila e Tamires deveriam ter sido substituídas e o motivo era óbvio - foram as apresentações mais fracas da noite. Mas, nem a escolha do Rick prejudicou o balanço geral de um programa que começou apagado e ontem vimos dá um grande pulo em relação ao que foi apresentado nas primeiras semanas. Há muito o que melhorar? Sim. Mas, o avanço e o show que foi dado ontem tanto dos jurados quanto da edição, precisam ser elogiados.

Reveja a apresentação de Christopher cantando 'Set Fire To The Rain' de Adele:



POP Brasil
Felipe Santos