The Voice Brasil estreia em alta, com beijo gay e muita brasilidade no repertório - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

The Voice Brasil estreia em alta, com beijo gay e muita brasilidade no repertório

Foto: Divulgação


Na noite desta quarta-feira (5) foi ao ar a estreia da quinta temporada do The Voice Brasil. O programa bombou nas redes sociais e a performance dos  jurados agradou mais uma vez , a maioria do público.  Claudia Leitte, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos como já era de se esperar, não decepcionaram. Outro ponto forte da estreia foi a brasilidade no repertório dos candidatos - principalmente entre os internautas, que sempre reclamavam nas edições anteriores da ausência músicas em português.  O  que se viu e ouviu na atual temporada foi um repertório pautado na música nacional : Do Soul e black music de Sandra de Sá ao sertanejo de Simone e Simaria. 

Destaques
Entre os  participantes da estreia, destacaram-se:  Mylena Jardim , 17 anos,  foi a primeira candidata da noite e virou as quatro cadeiras ao cantar ‘Olhos Cloridos. O cubano Alexey Martinez  levou todo o sangue latino para o palco e uma boa dose de amor e ousadia ao beijar o companheiro na telinha mais assistida do país. Afonso Cappelo, 17 anos,  um dos mais elogiados pelos internautas, surpreendeu os jurados ao cantar lindamente o hit ‘Imbranato’ de Tiziano Ferro.  Outro candidato que teve grande repercussão na rede foi o cantor Renan Zonta que representou o rock com clássico de Janis Joplin.

Audiência
Até o fechamento desta matéria, o ibope consolidado ainda não tinha sido divulgado, porém, o instituto informou média de 22 pontos em SP e picos de 27 pontos no RJ durante a exibição da atração. Os dados consolidados que devem sair nesta quinta-feira (6) trarão a média final com os números da estreia. 

Time
Claudia Leitte: Mylena Jardim, Alexey Martinez, Renan Zonta ,
Carlinhos Brown: Aretha Lima, Afonso Cappelo
Michel Teló: Lariani Acevedo, Luan Douglas
Lulu Santos:  Dan Costa, Denilson Basthos

*Os técnicos finalizaram a estreia ao som de 'Aquele Abraço'.

POP Brasil
Marcos Almeida