Nira Duarte e participantes jovens roubam a cena no terceiro dia de audições - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Nira Duarte e participantes jovens roubam a cena no terceiro dia de audições

Foto: Reprodução


Das apresentações da noite , algumas conquistaram o público, em especial os internautas que sempre colocam o programa nos trending topics do Twitter.

Nira Duarte
Cantando 'Pra Te Esquecer' , sucesso da Banda Calypso, a paraense virou três cadeiras e recebeu inúmeros elogios nas redes sociais, em especial por imprimir sua personalidade na canção. Alguns internautas a chamaram de 'Nova Joelma'.

Bruno Gadiol
O jovem de 18 anos causou o maior burburinho no twitter, cantou bem , mas as menções foram disparadas mais por sua beleza e carisma que pela apresentação , que por sinal foi uma boa apresentação e merecidamente virou três cadeiras, entrando para o time de Michel Teló.

Cammie e Kassia Marvila
Se teve duas candidatas que surpreendeu o público, elas atendem pelo nome de Cammie que cantou lindamente 'Listen' de Beyoncé e Kassia que arrasou com sua voz grave ao som do clássico 'Coleção' do cantor e compositor Cassiano. As meninas deram um show no palco e a idade de ambas foi o que impressionou os jurados e público, fato: Mostraram mais desenvoltura e afinação que muitos candidatos de 30. Arrasaram!

Jurados
Quanto ao corpo de jurados,a noite foi marcada por comentários clichês. Noite marcada por Claudia Leitte sendo escolhida pelo nigeriano Lumi e brigando até o último segundo pra ter Nira em seu time. Lulu Santos se emocionando com a interpretação de Anna Akisue com 'Apenas Mais Uma De Amor' e Michel Teló passando despercebido em mais uma noite de audições, embora tenha conquistado um dos participantes mais carismáticos da edição, Bruno Gadiol.

POP Brasil
Felipe Santos