Nikki reafirma lado 'Camaleoa' em seu novo clipe, confira 'Sou Pop' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Nikki reafirma lado 'Camaleoa' em seu novo clipe, confira 'Sou Pop'

Foto: Divulgação


A cantora Nikki, um dos grandes destaques da quarta temporada do  The Voice Brasil  acaba de lançar seu novo videoclipe intitulado “Sou Pop”. Com direção de Pedro Pitanga com a colaboração de Thiago Jagger, a produção faz um passeio pelas diversas imagens apresentadas por Nikki no decorrer de sua carreira, com a meta de traduzir a letra da faixa, que traz como enredo as mudanças  na carreira da artista em um mix de imagens que traduz seu atual momento pop.

“Eu sou sempre muito desconfiada com as loucuras do meu diretor, mas eu embarco nelas... Fiquei super apreensiva e quando vi o resultado final, pensei: todas essas realmente descrevem que eu sou, rs. É um clipe divertido, alegre e que tem como meta explicar exatamente isso, tudo que somos e tudo que fazemos, nos fazem ser quem somos e tudo isso nos faz pop, no sentido geral da palavra”, explica Nikki. 

O clipe foi gravado em São Paulo e traz em sua edição fotos de campanhas lançadas pela artista desde 2010, quando se apresentou ao público pela primeira vez. O adjetivo 'Camaleoa'  é uma espécie de autoafirmação de sua identidade musical marca presença no vídeo, mesclando a nova e a antiga imagem da cantora, que já passou por inúmeras transformações  ao longo da carreira.

“Minha produção fica louca com tantas mudanças, mas quando escrevi a música, eu pensei exatamente nesse contexto, não importa o que sou nesse momento, o que importa é no que me tornei e será que alguém tem coragem de acompanhar essa evolução”, continua Nikki. 

A faixa é um lançamento da OH em parceria com a Sony Music e a composição é assinada por Nikki em parceria com Thiago Gimenes e com  produção assinada por Ruxell, que já trabalhou com a cantora nos singles “Eu Faço Assim” e “Não Faz Linha”. 

Confira:



POP Brasil
Felipe Santos