MC Carol e Karol Conka na faixa explosiva e cheia de empoderamento '100% Feminista' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

MC Carol e Karol Conka na faixa explosiva e cheia de empoderamento '100% Feminista'

Foto: Divulgação


MC Carol e Karol Conka lançaram na última semana a faixa “100% Feminista” nas principais plataformas de streaming. Produzida por Leo Justi em parceria com o Tropkillaz, o single aborda temáticas como racismo, violência doméstica e superação, e chega em um momento em que os direitos das mulheres são um dos temas mais latentes na mídia.

A canção, que é o segundo single do próximo álbum de MC Carol, “Bandida”, homenageia mulheres empoderadas, como Dandara, Xica da Silva, Elza Soares e Frida Kahlo, e visa a mostrar a todas que quem segura os eixos de suas vidas são elas mesmas. Essa é a primeira parceria das cantoras que se posicionam como feministas e lutam publicamente contra o racismo e os opressores padrões femininos. As duas artistas são amigas e essa parceria é esperada pelo público desde o encontro no palco da última edição do Lollapalooza. 


O álbum de estreia de MC Carol, “Bandida”, será lançado em breve e mesclará funks divertidos, que foram a base de seu sucesso, e canções de protesto com uma pegada mais próxima do trap e do hip hop, como a música “Delação Premiada”. Este será o primeiro grande lançamento do Heavy Baile Sounds, selo recém-criado pelo produtor Leo Justi.

Ouça:



POP Brasil
Felipe Santos