Marília Mendonça lota sambódromo em Manaus com gravação do novo DVD - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Marília Mendonça lota sambódromo em Manaus com gravação do novo DVD

Foto: Reprodução


Com pouco mais de um ano de carreira e apenas 21 anos de idade, a cantora sertaneja Marília Mendonça gravou seu novo DVD no último sábado (8). O palco de registro do segundo álbum da carreira da goiana foi o Sambódromo de Manaus. Milhares de pessoas acompanharam a apresentação. O evento contou ainda com a participação de Gusttavo lima, Dorgival Dantas e Henrique & Juliano.

“Eu não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo agora. Hoje tive a certeza que escolhi o lugar certo. Obrigada Manaus“, declarou emocionada a cantora logo após subir ao palco.



Intitulado “Realidade”, o novo álbum traz canções inéditas e alguns hits que já são sucessos conhecidos do grande público. A playlist do show de gravação do DVD foi recheada de muita “sofrência” , seguindo a mesma linha do trabalho anterior chamado Marília Mendonça – Ao Vivo, que reuniu músicas de sua própria autoria, foi gravado em julho de 2015 e lançado em março de 2016. A música “Infiel” que levou a cantora alcançar popularidade em todo o país e também fez parte do repertório.

Outro destaque da gravação foi um tributo ao canto Cristiano Araújo durante o show cantando a música “É com ela que eu estou”, que é de autoria da própria artista e foi umas das últimas canções gravadas pelo sertanejo antes de morrer vítima de acidente de trânsito em junho do ano passado.

POP Brasil com colaboração A3
Bruno Melo