Mais um capítulo! Cantora desmente Paula Fernandes: 'Eu nunca abandonei o palco' - Pop Brasil

ÚLTIMAS!

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Mais um capítulo! Cantora desmente Paula Fernandes: 'Eu nunca abandonei o palco'

Foto: Reprodução



A participação da cantora Paula Fernandes no show de Andrea Bocceli acaba de ganhar mais um trecho. Após receber uma chuva de criticas , Paula por meio de sua assessoria de imprensa, publicou um texto dizendo que havia uma terceira cantora programada para o show que acabou não entrando nos trechos da música. No entanto, a terceira e tão citada cantora Maria Aleida, a mesma que participou do show no qual Anitta cantou com Andrea, usando sua rede social para desmentir de que teria abandonado o palco e não entrado.

Maria Aleida, cantora que foi apontada como culpada por não ter cantado os trechos necessários, publicou nas redes sociais uma imagem do que seria o roteiro oficial do show no Allianz parque. Na parte inferior, é possível ler a inscrição AB/PF (supostamente Andrea Bocelli e Paula Fernandes), o que indicaria que apenas os dois deveriam cantar a música.

Reprodução: Instagram


“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e não um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas, mentiu”, desabafou Maria.

Quanto a primeira apresentação da turnê de Bocelli em São Paulo, a cubana de fato participou “Vivo Por Ella”, ao lado de Anitta, primeira convidada do italiano. Mas, segundo ela, isso não havia sido programado previamente. “No show no dia 12 de outubro, com Anitta, o diretor me pediu para cantar duas horas antes da apresentação.”

Nos comentários do post, Maria ainda deu a entender que Paula Fernandes não estava preparada para a apresentação. “Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado no palco! Ela não sabia a música”. Após pedidos de alguns fãs da cantora em sua rede social para que ela apagasse o post, alguns comentários foram excluídos mas o desabafo permanece até o fechamento desta matéria em seu Instagram.

POP Brasil
Felipe Santos